terça-feira, 29 de junho de 2010

Dark Angel


Caminhava descalça
Sem destino a percorrer
Apenas o medo se apoderava de mim
Escuridão nos jardins do Paraíso

Mentiras nos campos do Inferno.
Eu não sabia nada
Estava sozinha nesta noite de pesadelo
Gritava na minha mente

Chorava no poço de mim

Mas nada havia ali
A minha voz torna-se um murmurio seco
A minha alma um flor murcha

Queria fugir
mas não havia caminho
As imaginárias trevas cercavam-me
Num lugar que eu sei que não existia

Corri para mim

O meu reflelxo no meio do nada

Este chorava sem parar

E eu não o conseguia acalmar

Por fim deixei-me nas cinzas
Nada havia a descobrir


Um corvo passou por mim

E ensinou-me a morrer sem dor

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, o Problema que não tem solução, solucionado está...
A sua Luz Eterna sempre vai Brilhar!
Bjo
RD