quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ops ... lá vem outra onda


Ando com aquela sensação de quem mora no Waimea. Um tsunami atrás do outro.
A vida gritando por soluções urgentes para questões pendentes
relações pessoais em turbulência
conflito diário
(e nem posso dizer que é inferno astral.
Sou de sagitário)
Gente reclamando porque sumi
(e gente sorrindo, achando que morri)
Mas nessa fase quase slow eu penso:
ainda bem que existe o botãozinho do pause.
Aperto o tal botão
botas, vestido vermelho e batom
e lá vou eu, outro lado da cidade
ops ... outro tsunami
"Você não espera
passar um final de semana romântico na serra?"
Não, não espero. Nunca esperei.
Sei bem do 'pacote fechado' que comprei.
Mas que dava para dormir sem essa,
ah .. isso dava!

3 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querida Kaillean,

sabes que pra mim, nunca serás esquecida, não é?

Pena que não tenha te encontrado mais no msn.

Embora, eu esteja sumida neste ultimo mês do msn tb, por conta de trabalhos de Pós que comecei a fazer no ínicio do ano.....mas entrei de ferias ontem!!

Saudades amiga

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Anônimo disse...

Querida Kaillean;

Como pode ser esquecida?
Pode-se viver sem ar, comida ou água? Não se pode viver sem Kaillean...
Você ocupa, invade e se expande no coração dos seus AMIGOS.
TSUNAMIS são perigosos, mas fazem parte da vida e da renovação... Aqueles que não nos matam, nos tornam mais fortes...
Bjos
Rubber
RD

₤α fєммє disse...

Querida,
se eu pudesse te dar um conselho seria: Pratique pesca submarina, geralmente os que estão lá no fundo se divertindo e pescando , nem percebem o tsunami.
Que tal comprar um arpão?
Beijos amiga

e calma, calma, que nunca se sabe quando vai acabar(eu pelo menos ainda não descobri quem desliga o botão das desgraças consecutivas que acontecem na nossa vida )