domingo, 31 de janeiro de 2010

Tela em branco

Acordei hoje uma tela em branco. Cansei das cores que escolheram para mim.
Chega daquela tela surrada, da tinta desbotada, da pintura morta, do vazio de cada imagem, da reprodução falsificada que chamei até então de vida.
Chega!
É claro que nem todos aprovarão minha obra; não mais caberá na fôrma na qual tentaram me espremer.
À esses, sugiro a banca da esquina: lá, exis
tem cartões postais para todos os gostos.


Um comentário:

Lord Tigre disse...

"Kaillean é uma mulher que nos faz caminhar sempre na linha tênue da fantasia com a realidade. Encanto, sensualidade, magia e sedução são as armas desse fenômeno fantástico que é Kaillean. Porém, de nada isso teria valia, se não houvesse ali, uma mulher de caráter ímpar, personalidade forte, marcante e dona de uma inteligência acima da média. Se Kaillean fosse apenas pés deliciosos e um corpo bonito, seria só mais uma e nada além disso.

Algumas chegam, tem um brilho rápido, de algumas horas, dias e até meses, Kaillean, entretanto, é uma mulher que permanece e se mantém. Sua criatividade e sensualidade fazem de seus ensaios referências. Não se mede a beleza e a criatividade de um post, de uma idéia, pela presença no dia em que a mesma foi postada, mas sim, pelo número frases e fotos parecidas que depois que as de Kaillean são postadas, aparecem em outros perfis.

Kaillean nos faz sonhar acordado, nos faz sempre pensar que é possível fazer mais e melhor. Mulher que não deixa desistir, por acreditar que tudo é possível, por mais difícil que se possa parecer. Uma rocha impenetrável? À primeira vista sim, essa é a melhor visão dessa mulher espetacular. Todavia, quem tem o prazer de desfrutar de sua amizade, carinho e intimidade, percebe que até na rocha nascem flores, porque Kaillean é um presente enorme da vida de quem a conhece. Seu jeito único de ser, nos faz sempre acreditar que tudo pode acontecer. Por isso, nunca me canso de agradecer: Kaillean, obrigado por me fazer sonhar!"

Beijos meus em você...