sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

THE WORLD IS CHANGE ... ME TOO



Costumava escrever que, quem sou depende das mutações, dos ciclos e maresias, de meus insanos desejos e fantasias.
Depois de 3 anos como submissa, a mudança chegou. Radical e absolutamente essencial.
Acreditava na tal "submissa de alma", na mulher entregue incondicionalmente aos desejos do Dominador, mas ... i dont' belive more.
Não sei se deixei de acreditar por conta das experiências frustrantes (algumas inebriantes mas, no final, sempre frustrantes)


Não sei se deixei de acreditar por constatar que, para grande parte dos Dominadores, mulheres não passam de objetos descartáveis
Não sei se deixei de acreditar porque tenho visto proliferar por ai homens arrogantes, prepotentes, mal educados, mentirosos, grosseiros, malandros caçadores de sexo que enchem tua página de scraps sensuais (a tua e a de mais 3 dúzias de submissas) coisa que nao combina com o conceito que tenho de Dominador de verdade


Não sei se deixei de acreditar por constatar, em MINHA própria comunidade, que autodenominados dominadores não tem o menor respeito pela opinião de uma submissa (e nem os expulsei AINDA porque, diferente deles, tenho argumentação suficiente para sustentar minhas opiniões)
A verdade é que, por mais que tenha tentado ser a submissa ideal (dentro de MEUS limites), nunca deu certo. E juro que tentei, curvei, ajoelhei, obedeci sem contestar, fiz o diabo para agradar, comi no chão, apanhei sem reclamar, fui injustamente castigada muitas vezes e calei.
E submissas de verdade sabem que é preciso ser muito mulher para se submeter, embora nossa força seja, muitas vezes, confundida com falta de personalidade, fraqueza, anacefália.
Me orgulho do que fui e das amigas submissas (as de verdade) que tenho. Nós temos a força!


Não sei ... talvez a verdade seja outra. Não acredito porque não sou!
Deve ser o tal sangue espanhol falando mais alto (e espanholas não tem espinhas no rosto porque não levam desaforos para casa). Espanholas, quando desafiadas, fazem dança de tablado sobre a mesa de quem desafiou e tocam castanholas ... ás vezes as tocam na cabeça do incauto!
Mas chega de confusão. Kaillean matou Kalíope.
Kaillean é uma mulher bem resolvida, madura, culta, inteligente, bem relacionada, viajada.
Kaillean tem personalidade yang, convicções inabaláveis, é dona de seu nariz e não acredita no patriarcado medieval vigente, cultivado por padres assexuados nos últimos de 2.000 anos.
Kaillean é Alta Sacerdotisa da Deusa Mãe. A Deusa é a criadora, provedora e mantenedora .. os deuses são Sua criação ... filhos, amantes ou consortes.
Gaya, a Deusa, criou o mundo dançando e nunca deu à Zeus o trono do Olimpo. Quem entronizou Zeus foram os gregos - aqueles homens de corpos esculturais que satisfaziam seus prazeres carnais com outros homens.
Quem manteve Zeus no trono foram os filósofos gregos - aqueles velhos pedólifos cheios de neófitos impúberes.
E ainda há quem cante: mirem-se no exemplo das mulheres de Athenas ...
Sorry ... não dá para mudar a História!


Por essas e outras, Kaillean detesta PetShop, vacina, banho, tosa, canis pulgentos, irmãzinhas de coleira, ração de má qualidade e adestradores de qualidade mais duvidosa ainda.
Kaillean respeita Dominadores sim, mas os DE VERDADE. E os de verdade são, antes de tudo, perfeitos cavalheiros. Os de verdade valorizam a mulher que lhes serve.


Aos 'outros', aqueles que vem gritar aqui mas morrem de medo da esposa em casa, well ... man, I feel like a woman!
Bem ... por hoje chega.
Sou Kaillean, e o prazer é todo seu!

2 comentários:

₤α fєммє disse...

(De Pé aplaudindo o seu texto)
Parabéns? é pouco!!!!
É isso aí, metamorfoses, oque era bom ontem , hoje já não é mais.
Ouse..e viva...
Te espero no dominna pro aniversário dos taurinos em abril. *pisc

DeadDreamer disse...

liberdade para enfrentar
o Caminho

descobrir e viver
a própria
Lei

coisa para quem sabe
quem é

ainda seja múltiplo
cindido
multifocal
a Criatura

dialogiamente plural