terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BDSM SECOND LIFE

Escrevi esse texto há mais de um ano e postei em meu profile. Na época, muita gente deixou scrap dizendo: publica em comunidades, muita sub deveria ler.
Pensei com meus botões: esse povo já me 'adora'. Publico esse texto e me expulsam das comunidades (ou derrubam meu perfil pela 86497 vez, como já fizeram por conta de debates pouco submissos (leia-se: nada anacéfalos) em algumas comus das quais já desisti.
Bom, fodam-se. Resolvi publicar hoje no blog. I am who I am. Não vou mudar para agradar a ninguém.

BDSM.... Second Life

Estranhos espaços da mente se descobre por aqui.

Mundinho virtual.... Desse álbum de figurinhas – ou lista de amigos – quantos você conheçe? Conhecer de olhar nos olhos, abraçar, sentir o cheiro....

E você ai, submissa? É, é com você que estou falando! Desses Doms todos que já passaram por teu msn, por teu orkut, quantos já te tocaram? Tocar de toque, pele.

A quantos você serviu? (ficar nua na cam enfiando plug na bunda e fingindo que gozou três vezes não conta). Servir: se deixar amarrar e usar. Mostrar para que serve sua boca. Quantos?

Desculpa, não escutei: quantos?

É, como imaginei, a resposta da maioria é a mesma: nenhum. Só cam.
Mas então me conta – juro que não espalho teu segredo : porque diabos você fica sofrendo, indo embora, voltando, ‘pedindo para ele voltar’ (ele, aquele que nunca esteve!)

Essas lágrimas ai, estão rolando por quem?

Ah, por aquele magnífico ser que você nem sabe que cheiro tem....

Humm... pelas coisas que ele te disse? E você acreditou, criatura?

Ok, até pode ter sido verdade mas, e daí? É só mais um avatar atrás da tela ou um rosto numa cam. Não é real. Não existe. É Matrix. É Second Life.
Só existe se você souber que sabor a boca dele tem, qual a textura da pele, o cheiro do corpo, a tua carne dolorida pela mão dele.

O resto amiga, SL. Então, pára de chorar pelo sujeito da cam, pela voz que vc só conheçe por telefone, por toda aquela conversa pra sub dormir. Não foi real.

Acorda Bela Adormecida!

Bom, se tua pele ficou marcada foi real. Mas acabou? Sorry. Chora com vontade, até ficar sem respirar. Chora até teus olhos criarem bolsas e o nariz virar pimentão.

Choraaaaaaaaaa....... chorou?

Então lava o rosto, passa batom vermelho e um bom perfume, sobe naquele salto agulha com 10cm de altura, pega a chave do teu carrinho e vai ao shopping comprar um vestido. Na volta, você nem vai mais lembrar o nome dele.

Um comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Adoro....rs

Pois é, deveria ser biblia, rsrs, liturgia, kkkk

Beijos carinhosos amore,

ÍsisdoJun