sábado, 7 de novembro de 2009

JARDIM DAS DELÍCIAS



uma fenda no destino
espaço entre os mundos, a porta entreaberta
tesão contido, corpo em estado de alerta
encontro furtivo, lascivo
lingua quente, tesão explodindo
o corpo pedindo, desejando
clitóris latejando, teu pau se esfregando
vem e possui, me come
apaga o fogo que me consome
puxa o cabelo e me fode de quatro
o mundo não existe além desse quarto
lingua, saliva, fluído misturado
pau duro, se exibindo, querendo ser chupado
boca salivando, desejando esse pecado
querendo teu gozo, minha boca alucinada
teu sêmem jorrando, minha sede saciada
me fode de novo, mais, mais e mais
desejo sem fim, corpo sem paz
gosto, cheiro, beijo, suor
de repente o mundo ficou melhor
uma fenda no destino, uma porta entreaberta
o desejo voltado e o corpo
novamente em alerta

* para Shiru, por aquela manhã chuvosa de primavera ....


(republicando postagens do blog anteiror), deixo aqui o comentário do original)


shiru disse...

Um presente de "desaniversário" ...rsrs...e eu quem nem sabia que isso existia...
Pois é! ...a ousadia abrindo fendas nos destinos e proporcionando momentos de felicidade.
Bj de quem te quer muito bem.

Nenhum comentário: